sexta-feira, 28 de maio de 2010

Onde andam pessoas como eu?

Há clubes para pessoas que gostam de fazer barcos pequeninos e enfiá-los dentro de garrafas. E clubes para pessoas que querem atirar bolas de tinta umas às outras. E clubes para pessoas que dobram pedacinhos de papel até lhes aparecerem passarinhos nas mãos,
Acho que é normal querermos ter gente com preferências semelhantes às nossas, por muito peculiares que sejam, para falarmos. Dá-nos uma certa de sensação de "eu não sou assim tão estranha... há mais como eu".
Eu sinto falta de ter com quem conversar, alguém que eu tenha a certeza que não me vá julgar porque já passou pelo mesmo... acima de tudo alguém que pela vida que já viveu me mostre que é perfeitamente possível ser feliz exactamente da maneira como sou.
Então e onde andam essas pessoas?
Onde é que eu encontro um punhado de mulheres que gostem de mulheres e que de preferência vivam muito felizes com o amor da sua vida para ficar um bocadinho mais descansada?

Sem comentários:

Enviar um comentário