segunda-feira, 3 de maio de 2010

Negação

Passei grande parte do resto da quinta feira em profundo estado de negação.
Isto não pode estar a acontecer... eu não sou homossexual... se fosse deveria saber o que se passava desde novita e eu não fazia a mínima ideia.
Como é que raio é que uma coisa destas me passa ao lado?
Não é possível. Simplesmente não é possível.
Obviamente que o que aconteceu na piscina não passou de uma reacção estranha e que não vai voltar a acontecer.
Eu devia era andar a imaginar coisas. É que não podia ser... Não podia!
Eu gosto de vestidos e de saias e de sapatinhos e não tenho uma única camisa que pudesse ser usada pela Dina, nem sequer uso o cabelo curto... por isso não posso ser lésbica.
Eu não conheço ninguém que seja homossexual e eles andam todos aos molhinhos, por isso se não estou num molhinho, estou safa!
Eu quero casar e ter filhos e por isso sou obviamente completamente heterossexual.
Eu não gosto de futebol e adoro patinagem artística por isso é mesmo impossível...
O que aconteceu foi ... o stress de ter mudado de casa, de estar viver sozinha pela primeira vez.. foi com certeza isso...
É que eu até uso maquilhagem!
Isto e mais uma mão cheia de estereótipos manhosos que não se aplicavam a mim eram as minhas "provas" de que na realidade aquele pânico todo era inútil porque não havia nenhuma razão para panicar. E no entanto ali continuava eu, a 100 à hora e levemente aterrorizada.
...
E depois passei para a culpa.



Sem comentários:

Enviar um comentário